Resiliente, disposta, simpática, prestativa. Assim é Angélica Gregorio. Dê berço humilde, ela conta que para conquistar o sonho de uma formação teve que batalhar desde cedo. Agente de Viagem na Transporte Coletivo Santo Antônio, Angélica lembra que sua história com o turismo iniciou aos 16 anos, quando fez parte da equipe da Giordani Turismo. “Foi uma experiência excepcional, o passeio de Maria Fumaça é emocionante”, recorda. Então, no ano de 2015, ela foi convidada a integrar a equipe da Santo Antônio, a qual faz parte até hoje.

Falando sobre sua profissão, a agente revela que tem prazer em contribuir para a realização de sonhos. “É gratificante alguém compartilhar experiências maravilhosas de viagens que realizaram com amigos ou familiares e você fazer parte esta conquista”, explica.

Trabalho, estudo e família, este é o dia a dia de Angélica. Controlar o relógio para cumprir todas as atividades e saber dizer não é a dica dela para administrar bem seu tempo. A profissional ainda pratica esporte e gosta de fazer corridas e caminhadas ao ar livre. Seu hobby favorito é andar de moto, mas não perde um bom filme, seriado ou uma boa leitura.

Uma aventura pelo Deserto do Atacama com uma motocicleta CG 150 Sport, foi uma viagem com vários desafios para ela. Angélica fala um pouco como foi esse passeio. “Um veículo pequeno, com restrição de bagagem, que convenhamos nós mulheres criamos a necessidades de itens imprescindíveis (risos). Aprendi que o simples também nos torna bonitas, que pouco é muito, e o que levamos da vida são os bons momentos, as lindas paisagens que compartilhamos com as pessoas que amamos”, revela. Para finalizar, Angélica expõe seu maior sonho: fazer a caminhada de Santiago de Compostela.