Filha única de Sueli Camera Winoski e Marcelo Winoski, Aline Winoski De Toni é casada com Rafael De Toni, com quem dividi sua vida e suas alegrias há oito anos. Ela considera os pais, as pessoas mais importantes de sua vida. “Com eles os meus dias são coloridos, meus pais me ensinaram o caminho da verdade, a enxergar a vida e a amar. A família é o bem mais precioso que alguém possa ter! Sempre digo que tenho a sorte de possuir um tripé: meu pai, minha mãe e o Rafa! Meu pai pela sua audácia, bondade e espiritualidade, minha mãe pela sua força de querer realizar e ajudar o próximo e o Rafa por sua coragem, empreendedorismo, foco e criatividade de me surpreender todos os dias”.

Aline se define como uma pessoa alegre, extrovertida, doce, calma e compreensiva. “Comigo não existe essa história de tempo ruim, sempre vejo que em qualquer circunstância, podemos agregar experiências positivas ou negativas, cabe a nós mesmos como vamos encarar”, ressalta. Ela relata que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi assistir a missa do Papa Francisco, no Vaticano. “As lágrimas percorriam o meu rosto de alegria. A paz invadiu o meu corpo e por alguns minutos tive a sensação de levitar”, emociona-se.

Formada em Administração de Produção pela Faculdade Cenescita e pós-graduada em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), ela é sócia da empresa Magiform Indústria de Móveis e Componentes Ltda, trabalhando no setor administrativo há 14 anos. “Amo meu trabalho, pois ele é fruto da audácia do meu pai. Tive a oportunidade de começar muito cedo e a experiência que tenho hoje é fruto desse esforço. Para mim não existe reconhecimento melhor do que chegar em casa no final do dia com a sensação de dever cumprido”, orgulha-se.