Com o tema “comece 2014 com o pé direito” a Akeo deu as boas vidas aos seus colaboradores no dia 06 de janeiro num belo encontro. Marcado por várias atividades, o momento também oportunizou os diretores a agradecerem o empenho e dedicação de todos em 2013, e reforçar os objetivos e metas para 2014.
Além disso, uma mesa de doces foi especialmente preparada para o momento e simbolizava a doçura de cada ação, gesto, palavra ou atitude de cada colaborador para 2014. O objetivo foi além da integração, reforçar a importância de todos trabalharem num ambiente de harmonia e de respeito ao próximo.
Ações como essa comprovam ainda mais a valorização e a preocupação que a Akeo tem com seu capital humano, e este sempre foi um dos principais diferenciais da empresa. “Aos nossos colaboradores, procuramos oferecer um bom ambiente de trabalho e dar todas as condições para seu crescimento pessoal, técnico e de gestão, através das nossas ações de endomarketing, cursos e palestras”, comenta o diretor comercial/logística Ivânio Angelo Arioli.
Especializada na produção de acessórios para mobiliário e serviços de acabamento especiais para peças plásticas, a empresa já foi agraciada com diversos prêmios reconhecidos nacional e internacionalmente que comprovam sua marca, design, qualidade e valorização do capital humano.
Para conhecer mais sobre a empresa e seus produtos acesse: www.akeo.com.br, curta a fanpage www.facebook.com/AKEOBrasil, ou ainda siga no twitter: twitter.com/akeobrasil. Interessados em fazer parte da equipe podem enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou preencher cadastro na própria empresa de segunda à sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.