A estação mais quente do ano está chegando e com ela a ansiedade e preocupação por ainda não estar com o corpo em forma. Você quer encarar os dias na praia, piscina e até mesmo vestir aquelas roupas curtas e confortáveis em forma? Saiba que ainda há tempo para eliminar aqueles quilinhos e as gorduras localizadas tão indesejáveis e obter um corpo perfeito para aproveitar o melhor do verão. Confira algumas novidades do momento que prometem detonar as gorduras.

Sineflex
Para dar adeus aqueles quilinhos extras e gordura localizada, o Sineflex é um ótimo aliado. Ele é um suplemento termogênico que age no organismo potencializando a queima de gordura. Ele acelera o metabolismo e trabalha também na atividade gastrointestinal, garantindo uma perda de peso saudável e de forma rápida. Uma ótima pedida!

Goji Berry
Outra opção para quem deseja entrar em forma é o Goji Berry. Ele emagrece e se destaca por ser rico em vitamina C-nutriente que melhora o sistema imunológico, bem como o humor-. Além disso, reduz a circunferência da cintura consideravelmente, garantindo uma silhueta mais enxuta. A fruta também tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol, ajudando também a diminuir as celulites.

Feijão Branco
Ótimo auxiliar nos regimes e emagrecimentos, o Feijão Branco é um poderoso aliado. Ele age como um bloqueador de amido no seu corpo, impedindo a absorção de carboidratos e retarda a absorção de açúcar no sangue, o que facilita ainda mais a perda de peso.

X-DIU
Outro poderoso aliado para detonar as gorduras indesejáveis é o X-Diu. Um suplemento a base de hibiscos, carqueja, chá verde, sem corantes e/ou conservantes artificiais, adoçado com Stevia, zero açúcar e zero glúten. A fórmula auxilia na prevenção da retenção de líquidos, na eliminação de toxinas pelo organismo, no combate aos radicais livres, favorece o processo digestivo, regula o funcionamento intestinal, além de contribuir para aumento do gasto energético e consequente perda de peso. O X-Diu acelera o metabolismo e queima de gordura corporal. Um perfeito aliado!
Sinta-se bem e em forma neste verão. Você encontra estes produtos e muito mais em nossa loja no L’America Shopping. Mais informações pelo telefone (54) 3055-4972.