1. A AIDA é uma empresa gaúcha com mais de 90 anos de existência, reconhecida por fabricar produtos de qualidade, possuindo certificações de diversas entidades do ramo da alimentação, inclusive do programa gaúcho de qualidade e produtividade.

2. Somos referência em nosso segmento, recebendo, rotineiramente, a visita de diversas entidades, universidades e daqueles que são nosso maior patrimônio, nossos clientes.

3. Ao longo destes anos, recebemos semanalmente a visita dos fiscais responsáveis pelo setor, bem como, anualmente, são realizadas auditorias completas em nosso complexo fabril.

4. A AIDA é a maior interessada no fortalecimento da inspeção sanitária no Brasil, pois um controle de qualidade rigoroso serve para o fortalecimento do setor e reforça a credibilidade perante o consumidor.

5. Importa destacar que nenhum produto fiscalizado em nossa sede se apresentava impróprio para consumo. As questões apontadas serão devidamente esclarecidas e comprovadas perante as autoridades competentes, através de documentos que demonstrarão de forma clara, as boas práticas alimentares adotadas.

6. Não menos relevante é o esclarecimento de que a AIDA, desde fevereiro de 2017, possui autorização para utilização do SISBI, ou seja, a comercialização de seus produtos em todo território nacional. Assim, em nenhum momento nos utilizamos indevidamente da mesma.

7. Por fim, a companhia está à disposição das autoridades competentes, clientes e consumidores para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.