A Agência FGTAS/Sine de Caxias do Sul seleciona trabalhadores para 121 vagas de emprego da Havan. Interessados devem comparecer à unidade, localizada na avenida Júlio de Castilhos, 1478, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Uma representante da rede de lojas faz, diariamente, entrevistas na Agência. O horário de funcionamento da Agência é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Há vagas para operador de caixa (70), vendedor de eletroeletrônico (15), auxiliar de vendas (15), auxiliar de crédito e cadastro (7), fiscal de loja (6), conferente de estoque (5), visual merchandising (2) e recursos humanos (1).

Todas as funções exigem Ensino Médio completo, exceto a de recursos humanos que exige Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Todas as ocupações exigem experiência, exceto as vagas de fiscal de loja e auxiliar de crédito e cadastro.

É necessário ainda possuir disponibilidade de horários para viagem e participação em treinamento e até mesmo de morar em outra cidade. Durante a entrevista de emprego, os candidatos devem apresentar atestado de escolaridade e currículo. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 1.600, além de comissão, vales transporte e alimentação e convênio médico.

A inauguração da loja está prevista para maio, em Caxias do Sul, e há possibilidade de abertura de mais 50 vagas de emprego da Havan, no município.

Fonte: Ascom FGTAS
Foto: Arquivo Palácio Piratini