A geminiana Adriana Maria dos Santos Haefliger cresceu aprendendo a lutar pelo que quer. “Meus pais, Maria Adelaide e Omar Wasum dos Santos, me ensinaram a ser forte e verdadeira, e a lutar por aquilo que se quer com fé e perseverança, coisas que nunca esqueci”, afirma. Mãe do jovem Luís Gustavo, divide sua vida com Mauro Antônio Haefliger, há 20 anos.

Adriana é técnica em Ciências Contábeis e formada em Transações Imobiliárias, área em que atua há mais de 10 anos. “Gosto muito de trabalhar com pessoas onde tenho oportunidade de aprender e ensinar todos os dias, é uma troca enriquecedora”, comenta. Há três anos está à frente da Bem Viver Imóveis, um dos seus projetos realizados. “Comecei muito cedo a trabalhar no comércio, depois trabalhei na área de contabilidade por vários anos, onde obtive uma boa bagagem administrativa, mas o que realmente amo é o comércio e retornei depois que meu filho nasceu e não pretendo mais sair”, ressalta a corretora.

Apaixonada por seu trabalho lembra a alegria de ver seus clientes satisfeitos. “A minha maior recompensa é proporcionar aos meus clientes a felicidade de morar bem e com excelência. Gosto de ligar para eles depois de algum tempo e ouvir ‘Adri estamos muito felizes com nosso imóvel, foi o melhor investimento que fizemos!’ Estarem satisfeitos pela aquisição do imóvel não tem preço”, emociona-se.

Uma pessoa ativa, que pratica esporte e tem como hobbies, viajar, cozinhar e assistir um bom filme com direito à pipoca. Ela é rotariana há quatro anos. “No Rotary Planalto, tive oportunidade de me inteirar dos assuntos da comunidade. Este ano estou liderando a comissão de projetos e serviços, e esta sendo uma experiência gratificante”, orgulha-se. Uma pessoa forte, sincera, otimista e que gosta de superar seus desafios e obstáculos, assim Adriana se define.