Em clima festivo e envolvente, lideranças e convidados prestigiaram o ato inaugural da nova sede administrativa e showroom, em evento que foi especialmente preparado para a ocasião

Na noite de terça-feira, 24, a Adesso Mobili Personi inaugurou oficialmente sua nova sede e showroom, em Bento Gonçalves/RS, localizada na rua Giovani Grando Filho, 295, no Bairro Licorsul. Clientes, amigos, parceiros, imprensa e convidados vivenciaram momentos ímpares, culminando com um coquetel de confraternização.

O inovador ambiente foi estudado e executado pela equipe de profissionais da Adesso. Sua essência combina arquitetura, decoração, arte e design, tudo em uma sinergia perfeita. Os espaços estão divididos em ambientes residenciais e corporativos meticulosamente planejados para atender as demandas do dia a dia dos clientes e para destacar as infinitas possibilidades proporcionadas pelo mobiliário personalizado da Adesso.

Um marco significativo para o futuro

Os produtos Adesso exibem um design autoral, harmonizando exclusividade e sofisticação, ao mesmo tempo que proporcionam a versatilidade da personalização de projetos. Essa combinação singular estabelece a Adesso como uma pioneira no conceito de marcenaria industrial moderna.

“Estamos muito felizes em trazer modernidade, sofisticação e diferenciação para o mercado. A nova sede e o novo showroom caracterizam a nova fase da Adesso. Estamos prontos para um crescimento sustentável e comprometidos em oferecer ao mercado a oportunidade de criar ambientes personalizados, com um serviço de excelência. Contamos com uma equipe de profissionais altamente dedicada ao atendimento e à satisfação dos nossos clientes, e a nossa base para solidificar esta nova etapa da Adesso será a criatividade, personalização e inovação”, explica Rogério Francio, Diretor Comercial e de Marketing.
Essa nova sede e novo showroom representam um marco significativo na trajetória da Adesso. Com mais de duas décadas de história, a empresa está trilhando um caminho rumo a um futuro ainda mais promissor. Agora, contando com a experiência acumulada ao longo dos anos, a Adesso planeja expandir-se ainda mais, mantendo seu compromisso inabalável com produtos e serviços da mais alta qualidade, sempre sob medida para atender às necessidades individuais de cada cliente. E é exatamente isso que o posicionamento “Mobili Personi” simboliza: Projetos de Vida concebidos por pessoas e para pessoas, com uma abordagem personalizada e cheia de identidade.

Uma história construída há 20 anos

Ouvir atentamente cada cliente, priorizando seus desejos e aspirações, é uma missão fundamental para a marca. É dessa maneira que ela cria ambientes residenciais e comerciais de destaque em todo o Brasil.
“Me considero uma pessoa feliz com mais uma etapa desse lindo projeto chamado Adesso. São 20 anos de uma história construída com laços fortes de família, amigos e parceiros. Chegar neste momento de mudança estratégica da empresa faz com que nossa missão esteja bem alinhada com a nossa visão de futuro: ser uma das marcas mais desejadas do segmento. Temos um time de profissionais comprometidos com a excelência dos serviços e com o jeito Adesso de abraçar os clientes. Tenho certeza de que estamos no caminho certo e com o propósito de perpetuar a empresa”, destaca Valéria Genovesi, Diretora Geral.
O prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, em nome da comunidade bento-gonçalvense expressou sua alegria ao ver o envolvimento da direção e colaboradores sobre o momento.

“Sabemos que um negócio vai dar certo quando, além da qualidade indiscutível dos produtos, a família está envolvida, valorizando e batalhando juntos. É o caso da Adesso, que hoje apresenta esse ambiente elegante, bonito e de muito bom gosto. Dá pra ver que tem muita gente envolvida nesse projeto, por isso temos que valorizar mesmo. Estamos bastante empolgados com esse novo espaço. É mais uma ferramenta, mais um ponto forte que temos na cidade. Quem conhecer esse local, vai ver o DNA de Bento Gonçalves, constituído de pessoas empreendedoras, trabalhadoras, que fazem o município crescer cada vez mais”, sublinhou.

Momentos evidenciados por lideranças e convidados

“Para nós, bento-gonçalvenses, esse novo empreendimento da Adesso, com escritório e showroom desse nível, é motivo de muito orgulho. Com certeza, vai contribuir para que o setor moveleiro cresça cada vez mais”.

Euclides Longhi – Presidente da Movergs

“Os eventos que acontecem em Bento Gonçalves são importantes, principalmente no meio industrial, que desenvolvem a cidade como um todo. A indústria moveleira do Brasil agora conta com mais um empreendimento de qualidade. A Adesso vai auxiliar enormemente as perspectivas positivas do setor moveleiro”.

Adelgides Stefenon – Presidente do Bento+20

“Essa nova sede e showroom da Adesso é uma loja modelo, que será disseminada para o Brasil inteiro, contribuindo com o desenvolvimento econômico da região e do país”.

Daniel Amadio – Secretário de Desenvolvimento Econômico

“Hoje, temos a conta da Adesso em nosso portfólio de clientes, e é um prazer imenso estar aqui, vivendo esse momento da nova sede e showroom. Tenho uma premissa no meu negócio que é cuidar do detalhe, e com a Adesso não é diferente. O diferencial está nessa atenção ao detalhe em tudo que é produzido”.

Irene Marcondes – Diretora da Agência IMC

“Saímos de uma cultura onde o móvel era apenas um commodity para a ideia atual, que é um móvel de transformação de ambientes, um conceito totalmente novo. Adesso é um projeto de persistência e dedicação, existe muito carinho e cuidado envolvidos”.

Diego Farto – Diretor da Artetílica

“O importante é a aproximação das pessoas, a amizade, o companheirismo e a participação da família. Isso fortalece as parcerias. Somos um povo oriundo de imigrantes que passaram muitas dificuldades quando chegaram aqui, o que acabou nos fortalecendo. Isso é algo que trago junto de mim, a criação de uma fortaleza para poder enfrentar as adversidades da vida. Com um grupo unido, a gente consegue ir pra frente. A Adesso é isso”.

Oscar Cobalchini – Arquiteto