Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 1º de novembro, provocou lentidão no trecho da ERS-446, entre os municípios de Carlos Barbosa e São Vendelino. O fato ocorreu na altura do quilômetro oito da rodovia, por volta das 6h30min, envolvendo uma Kombi e um caminhão. Conforme as informações, houve colisão frontal entre os dois veículos. Pelo menos duas pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Por volta das 8h, o trânsito ainda sofria lentidão, pois os veículos envolvidos no acidente ficaram às margens da rodovia. Após o choque, o caminhão ficou parcialmente tombado em uma vala.

Na Kombi estavam três pessoas no momento do acidente. O condutor sofreu uma fratura em uma das pernas, sendo socorrido por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. Já um passageiro da kombi também ficou ferido, sendo encaminhado, assim como o motorista para atendimento no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa. O condutor do caminhão não se feriu.

Foto: Lucas Colato / Arquivo Pessoal