Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-470, em Bento Gonçalves, na tarde desta terça-feira, 12. O fato ocorreu por volta das 15h20min, na altura do quilômetro 214, próximo ao acesso norte da cidade. Conforme informações, quatro veículos se envolveram na colisão, uma carreta, placas de Farroupilha, uma Fiorino, de Cotiporã, um veículo Parati, de Marau e um Palio, placas de Bento Gonçalves.

Segundo relatos, os três carros de passeio seguiam no sentido Bento-Veranópolis e a carreta no sentido oposto. Com o impacto, além dos danos materiais, um dos veículos foi parar embaixo da carreta. Apesar do susto, apenas ferimentos leves foram registrados nos ocupantes da Parati (pai e filha) e no condutor do Palio, que acabou sendo encaminhado ao Hospital Tacchini.

Os ocupantes dos demais veículos nada sofreram. Eles foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou o tráfego durante o atendimento da ocorrência.