A colisão ocorreu entre três veículos: um Cruze, um Ônix e um caminhão. Um dos condutores ficou preso nas ferragens, sendo resgatado pelos Bombeiros

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 6 de outubro, um acidente entre dois carros, um Cruze e um Ônix, e um caminhão, deixou um homem gravemente ferido na RSC-453, em Garibaldi. Os três veículos se chocaram próximo ao quilômetro 103 da rodovia estadual, que liga a Capital do Espumante à Farroupilha.

Com o impacto da batida, o condutor do Cruze ficou preso entre as ferragens do carro, enquanto os outros dois condutores não tiveram ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e Farroupilha, além dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi se deslocaram para prestar socorro às vítimas.

O trânsito ficou totalmente interrompido no trecho enquanto os Bombeiros retiravam o condutor do meio das ferragens. Enquanto isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para prestar atendimento ao homem gravemente ferido. Uma guarnição do Grupo Rodoviário da Brigada Militar também apareceu para controlar as vias do trânsito na região.

Fotos: Reprodução