Um homem, ainda sem identificação oficial confirmada, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, 29, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na ERS-446, envolvendo uma carreta, com placas de Santa Vitória do Palmar, carregada de uma carga de MDF. De acordo com as informações, a vítima fatal era motorista do veículo que acabou perdendo o controle da direção e, na altura do quilômetro 8, acabou tombando na via.

Ainda, conforme os relatos preliminares, o acidente ocorreu por volta das 19h15min. O veículo seguia no sentido Carlos Barbosa – São Vendelino quando, ao chegar na terceira ponte existe no trecho, por problemas mecânicos, perdeu o controle da direção, vindo a sofrer o tombamento.

Em decorrência do impacto, o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do resgate da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).

No entanto, após ser retirado das ferragens, o caminhoneiro acabou falecendo. Em razão do acidente, o trânsito está totalmente completamente bloqueado nos dois sentidos, sem previsão de liberação.

Foto: Rádio A VOZ / Reprodução