Um acidente de trânsito provocou a morte de uma pessoa no final da tarde de quinta-feira, 26, em Veranópolis. O fato ocorreu na BR-470, por volta das 17h40min, no local que também é conhecido como “Reta de Monte Bérico”, nas proximidades das comunidades Lajeadinho e Monte Bérico.

De acordo com as informações, dois veículos de passeio se envolveram numa colisão traseira, envolvendo um automóvel Volvo S60, com placas de Vila Flores e um Fiat Siena, emplacado em Veranópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, foi constatado que o condutor do Siena, um homem de 52 anos, identificado como Ademir Binda, estava já sem vida, já que o veículo em que estava, acabou colidindo na traseira do outro carro. Já o passageiro, um jovem de 22 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico hospitalar.

O condutor do outro veículo, um homem, de 65 anos, não sofreu ferimentos.

O trânsito chegou a ficar lento, mas não foi interrompido. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Corpo de Bombeiros de Veranópolis / Divulgação