Com o desafio de manter a engrenagem da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI-CB, funcionando de forma unida e contínua, Marisa Kaspary Zanatta foi empossada a presidente da entidade para a gestão 2019/2020 na noite de segunda-feira, 7 de janeiro. Ela assume o lugar de Fabiano Paloschi Ferrari, que encerra sua gestão após oito anos de casa – sendo seis deles como presidente e dois como vice.

Em seu pronunciamento de despedida, Ferrari agradeceu aos demais ex-presidentes que desenvolveram um excelente trabalho para o desenvolvimento da entidade, à toda equipe da Associação, bem como à sua família, que esteve sempre presente em todos os momentos. “Ser presidente é um desafio, mas quando se tem uma diretoria comprometida, funcionários e família que nos apoia, a caminhada se torna mais leve. Um agradecimento especial, também, aos associados que participaram, foram ativos, se fizeram presentes nas assembleias, é desta forma que se transpõem barreiras”, frisa.

Para simbolizar a troca de diretoria e empossar o novo grupo de empreendedores, Ferrari entregou à Marisa a bandeira da ACI. Após isso, a nova presidente destacou que as duas palavras chaves para sua gestão serão alegria e servir, que demonstram a positividade, tranquilidade, a força, o trabalho e a fé, princípios que nortearão as decisões. “Será uma grande satisfação trabalhar com vocês, minha diretoria. Defenderemos os interesses dos associados, visando o crescimento da entidade, bem como trabalharemos em conjunto com as demais entidades, associações do município, federações e poder público para avançarmos”, destaca.