A Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa realizará Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas relativas ao ano de 2016 e apresentação do plano de atividades para 2017. O encontro ocorre no dia 30 de março, às 19h30min, no CTG Trilha Serrana. Após, será servido um jantar de confraternização entre os presentes.

Conforme destaca o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, é importante que os associados compareçam à assembleia para se atualizarem sobre as ações da entidade e aproveitarem o jantar para um momento de reencontro e confraternização. “Defendemos que o associativismo pode levar os empresários a lugares mais distantes. Por isso, a união entre os membros da ACI é imprescindível para que possamos crescer juntos”, ressalta.

A assembleia começará, em primeira convocação, às 19h30min, com presença de um quinto das empresas associadas. Em segunda e última convocação, às 20h, deverá ter a presença de qualquer número de empresas associadas quites com a tesouraria.

SERVIÇO
O quê: Assembleia Geral Ordinária da ACI
Quando: 30 de março
Onde: CTG Trilha Serrana (rua Ubaldo Baldasso, 680, Bairro Ponte Seca – Carlos Barbosa, RS)
Horário: primeira chamada às 19h30min e segunda chamada às 20h
Confraternização: cada associado recebe um convite cortesia para o jantar e ingressos adicionais custam R$ 28 por pessoa
Cardápio: massa, galeto, salsichão, maionese, pão e saladas (bebidas não inclusas)
Informações: (54) 3461.7600 / (54) 99711-0478 / [email protected]

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.