Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, acontece o acendimento das luzes de Natal e apresentação do Coro Tramontina. O ato será às 21h, no Centro Histórico onde está concentrada a iluminação, formando um túnel de luzinhas que dão um brilho e charme ao conjunto de casarões ali existentes.

A programação segue no domingo, 3 de dezembro, às 20h, com o Concerto Jazz and Christmas com a Orquestra Municipal de Garibaldi e participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão, além do espetáculo Natal Minuano, com Cristina Sorrentino. A programação de domingo, ocupará as escadarias da Igreja Matriz São Pedro e que também será um momento mágico e de emoção, preparando o espírito de Natal. Em caso de chuva, o evento será realizado na Praça Loureiro da Silva.

A partir do dia 12 até o dia 21 de dezembro, a programação se concentra na Praça Loureiro da Silva, com shows diários e gratuitos, no Natal Borbulhante. Além das atrações musicais, na praça, terá espaço de gastronomia com os restaurantes Café e Pizzaria Luna Park e Valle Rústico. As Vinícolas da Associação de Vinicultores de Garibaldi – AVIGA- que comercializarão espumantes.