Amanhã é um dia muito importante, considero o mais dos últimos tempos. Passamos por diversas situções em um cenário político vergonhoso, onde descobrimos o que já sabíamos há muito tempo. Temos todos os tipos de pessoas no mundo: as honestas e as sem caráter, as boas e as más, as diferentes, as que só pensam em si, e também, aquelas que lutam pelo coletivo. Isso em todas as profissões. Na política, não seria diferente. O que acho muito complicado é que, infelizmente, não podemos mais confiar na palavra de algumas pessoas.

É impressionante, embora ainda encontremos muitas pessoas maravilhosas. Mas, muitas vezes fica difícil distinguir. Portanto, é fatigante escolher seus candidatos. Cada um sabe qual a estrada deve trilhar. Temos uma história, única, que vai nos direcionar as nossas escolhas. Porém, o que é mais importante é que saibamos respeitar uns aos outros, o que é muito diferente de aceitar.

As pessoas possuem o direito de escolha e isto serve para todos. Quando não aceitamos temos o direito de lutar para fazer com que a mudança aconteça, mas devemos respeitar, levar em consideração a opinião dos outros, ou seja, reconhecer o direito de escolha do seu semelhante.