Pressão não falta para a equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) no jogo desta noite, às 19h30min. Em casa, os barbosenses recebem a AMF, de Marau, na volta das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) precisando vencer para não ser eliminada e aumentar a crise com seus torcedores.

Na ida, o time de Marau venceu de forma categórica por 3 a 1. Isso faz com que, a ACBF precise vencer de qualquer forma no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Nela, nenhuma das equipes tem a vantagem do empate, logo, caso haja igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Ulisses Castro / ACBF

Para o confronto, a equipe laranja terá apenas o desfalque do pivô Darlan, com dores no joelho. Em contrapartida, Lé, Valdin retornam ao time, assim com Pesk, após recuperação de uma astroscopia. Já a AMF, do ex-jogador e agora técnico Nuno, terá todos os jogadores disponíveis.

A pressão na ACBF é forte, tendo em vista que há duas semanas, o time foi eliminado em casa e na prorrogação para o Pato Futsal, na Liga Nacional.