O time de Carlos Barbosa saiu na frente, mas cedeu o empate

O primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) terminou em igualdade. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) jogou em São Paulo no final de semana e empatou em 2 a 2 com o Corinthians.

No primeiro tempo, a equipe barbosense começou melhor, criando mais chances. Os paulistas tentaram chegar ao ataque, mas a forte marcação laranja evitou a maioria das ameaças. Assim, a ACBF conseguiu ser mais efetivo e abriu o placar, aos 17 minutos. Faltado seis segundos para o intervalo, Bruno Rafael fez 2 a 0.

Porém, na segunda etapa, o Corinthians buscou a reação. Após cobrança de escanteio, Deives descontou, aos dois minutos. O time da casa insistiu no ataque e nos últimos minutos passou a jogar com goleiro-linha, Aos 17min30s, Murilo marcou o gol de empate.

O jogo de volta será no domingo, 22 de novembro, às 11h, em Carlos Barbosa. Quem vencer no tempo normal, avança para as semifinais. Em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação, onde a ACBF terá a vantagem de jogar por um novo empate.