Teve início na terça-feira, 10, o processo de inscrições para as interessadas em participar do concurso que irá eleger as soberanas da Fenachamp 2019. A ficha está disponível na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (3462-8235) ou com a coordenadora da Comissão Social, Lina Furlanetto (9945 0369). As inscrições seguem até que o limite de 12 candidatas inscritas seja atingido.

O concurso será realizado no dia 23 de novembro, nos Pavilhões da Fenachamp. A apresentação das candidatas à comunidade será realizada durante o Festival do Frango e do Vinho, que acontece no dia 11 de agosto, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi.

Para participar a candidata deve ser brasileira, ter idade mínima de 20 anos e máxima de 30, completados até o dia da inscrição, ser solteira e não conviver em união estável, não ter filhos, ter concluído o Ensino Médio e ser domiciliada em Garibaldi há pelo menos dois anos. As candidatas que, por motivo profissional ou de estudos, residirem em tempo parcial fora do município poderão participar do concurso desde que atendam integralmente os compromissos da Fenachamp.

Informações sobre o regulamento do concurso podem ser obtidas no site do evento  (www.fenachamp.com.br).