Os garotos da categoria Sub-11 da Associação Atlética Pé na Bola (AAPF) começam hoje, em Ibirubá, a disputa do quadrangular válido pela segunda da Liga Gaúcha de Futsal. Os comandados pelo técnico Norton Corrêa entram em quadra visando a manutenção da invencibilidade e abrir vantagem nos confrontos diretos.

Os adversários são a Associação Futsal São José do Inhacorá (AFSJI) e os donos da casa, a ASIF, às 14h30 e às 16h, respectivamente. Está é a primeira etapa de jogos, que será concluída na semana seguinte, em Bento Gonçalves. O grupo da AAPF ainda conta com o Ipiranga, de Sarandi.

Inscrições seguem abertas para iniciação ao Futsal

A AAPF tem trabalhado para se tornar um grande time. Com quatro competições anuais em seu cronograma, a escolinha, que recentemente abriu um núcleo no bairro Licorsul, atua também na iniciação de alunos ao futsal. Ao todo, a equipe já conta com 200 alunos, de 3 a 17 anos. Se depender do técnico Bernardo Marini, muitos craques sairão de lá.

A expectativa, segundo Bernardo Marini, é atingir a marca de 250 atletas. As vagas abertas para inscrições de novos alunos seguem abertas. Para os interessados, basta entrar em contato com os professores pelo fone (54) 99125-0203, ou se fazer presente em um dos núcleos da AAPF, nos ginásios dos bairros Progresso e Licorsul. É possível realizar uma aula experimental para os jovens conferirem como funcionam os treinamentos da escolinha.

Os