NESTA 2ªfeira, 4 de abril 2016, às 19h, Dall’Onder Grande Hotel, as comemorações dos 25 anos da Fundação PROAMB- uma trajetória de lutas e sucesso e da 7ª FIEMA BRASIL que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS- de 5 a 7 de abril 2016.- O presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso e presidente da FIEMA BRASIL Jones Favretto convidando também para o 3º Meeting Empresarial dia 5 de abril às 9h e Abertura Oficial da 7ª FIEMA BRASIL dia 5 de abril às 14h, tendo como cenário o Pavilhão E da Fundaparque. PROAMB e FIEMA BRASIL uma história de lutas construídas para salvaguardar o Planeta Terra. É o conhecimento, tecnologia e lançamentos em soluções ambientais! Sucesso gente amiga!

Mérito Lojista 2015
nais de cada setor a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas- de Bento Gonçalves-RS- liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe promovem a 27ª edição do Premio Mérito Lojista 2015.- Os participantes vão concorrer a seguinte premiação-Mérito Lojista Comércio 2015- Mérito Lojista Serviços 2015 e Mérito Lojista Jovem Empreendedor. A entrega da premiação aos vencedores acontece na noite desta 5ªfeira, 7 de abril 2016, Dall’Onder Grande Hotel. Informações 3455.0566. É a CDL-BG destacando o trabalho de seus associados! Fica o registro!

Caminhada da Família
A Comunidade de São Bento e Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece dia 10 de julho 2016, convidando para o 12º Passeio Ciclístico São Bento e Caminhada da Família. Saída – Jamar Cia do Esporte dia 10 de abril às 9h30min e chegada na Igreja Pipa às 10h30min. Sorteio de brindes, mateada e gaitaço. Participe!

Fimma Brasil 2017
CAPACIDADE de realização oriunda da coragem e iniciativa do empreendedorismo empresarial em seus diferentes segmentos de atividades. Buscando novos horizontes a MOVERGS-Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, liderada pelo presidente Volnei Benini – BRV Móveis, vai preparando em detalhes a realização de mais uma edição da FIMMA BRASIL -Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira-que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 28 a 31 de março de 2017. Expositores e público qualificado- a 13ª FIMMA BRASIL do próximo ano, sob a presidência de Rogério Francio – Móveis Carraro, espera excelentes negócios apresentando tecnologias de ultima geração, lançamentos e novidades para o setor moveleiro como a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo. É Bento na frente!

Envase Brasil – Brasil Alimenta
NA Fundaparque em Bento Gonçalves-RS a 12ª edição da Envase Brasil- Brasil Alimenta – de 26 a 29 de abril 2016- das 14h as 21h-Pavilhão E. – Segundo o Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil- Brasil Alimenta espera reunir 250 expositores, 150 estandes, mais de 12 mil visitantes. Expositores do Brasil e mais de 12 países se farão presentes no grande evento que congrega duas feiras de tecnologia e atrações paralelas. A Envase Brasil-tecnologia, embalagens e processos para a indústria de bebidas e alimentos e, a Brasil Alimenta tecnologia para a indústria e processamento de alimentos. A expectativa é de bons negócios que contará ainda com Seminário-Conferência- Encontro Latino-Americano de Laticínios entre outros atrativos. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, esperam um evento de bons negócios! Fique ligado!