Programação vai até dia 9 de janeiro com shows, decoração natalina e outras atrações

Bento Gonçalves recebeu seu presente de Natal na quinta-feira, 11. Com muita magia, encantamento e alegria, foi realizada a abertura do Natal Bento 2021. A ação, na Via Del Vino, contou com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes da área central e desfile cênico. Milhares de pessoas foram até o centro da cidade para prestigiar a beleza do Natal.

O ponto mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel, que neste ano foi conduzido por uma camionete vintage e surpreendeu a todos ao sair de uma caixa de presente. O bom velhinho foi recebido pelo prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, a esposa Cláudia Remus e a filha Martina. Logo após, foi entregue a chave da cidade para o Papai Noel. As luzes da decoração da Walter Galassi e Via Del Vino foram acesas com contagem regressiva, auxílio da comunidade e crianças presentes, com destaque para a árvore cantante, que é um show à parte com luzes coloridas e música.


A programação encerrou com o desfile Buon Natale, realizado pelo Centro de Patinação Rodas da Serra, que trouxe para a Marechal Deodoro os reis magos, anjos, Papai Noel e Mamãe Noel, a cultura dos imigrantes e outras atrações.

Confira alguns Clicks dessa noite Mágica: