Madero Inaugura com ação beneficente

Para marcar sua chegada à cidade, o Madero realizou, na noite de quinta-feira, dia 5 de outubro, um jantar beneficente em prol da Abraçaí. Para ocasião, o cardápio foi exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa, sendo que, toda a renda obtida foi revertida para a instituição. Essa ação, faz parte dos princípios da marca, que busca fomentar a solidariedade. Mais um empreendimento incrível em Bento! Pelas lentes de Kmila Vendrame, confira alguns destaques deste evento.

Fotos: Kmila Vendrame

 

Loja Nelsy completa 40 anos

A Loja Nelsy foi fundada em 7 de outubro de 1977, no porão da casa onde Nelsy morava com o marido Nelson Bortolini, em um ano repleto de desafios, o nascimento da primeira filha e a troca de emprego do marido. No porão permaneceram durante 15 anos e após, se mudaram para a casa ao lado, onde em 7 de outubro de 2017, também comemoram a reinauguração e ampliação da loja. Uma trajetória de sucesso, consolidada pelo trabalho em família e pela dedicação de amigos e colaboradores que caminham junto com Nelsy. “Hoje é um momento de muita emoção. Estou muito feliz de contar com todos vocês. Sou muito grata a esta comunidade que me acolheu. Tenho muito orgulho de nunca ter desistido, de ter enfrentado todos os problemas que surgiram ao longo desses 40 anos. Acredito que o sucesso é conquistado no dia a dia, com muito trabalho. Hoje a festa é de todos nós, aproveitem”, declara a empresária. Mais de 300 convidados participaram da confraternização que teve desfile, coquetel com espumante, torta e sorteio de brindes com a animação de Junior Mineiro. Momento ímpar para brindar essa caminhada com muita alegria.

 

Jantar da Anchova

O tradicional Jantar da Anchova, promovido pelo Lions Clube Industrial, atraiu centenas de convidados para o CTG Laço Velho, no sábado, dia 7 de outubro. O evento se diferencia pelo cardápio, que além da anchova, contou com saladas diversas, estrogonofe, batatas gratinadas, vinhos e, principalmente, a dedicação de uma equipe em prol do trabalho beneficente. A entidade contemplada com lucro do jantar será o Lar do Ancião. A confraternização contou ainda com a animação de Joce Sampaio e sorteio de brindes. Uma noite incrível e impecável!