Fiema Brasil 2020

A FIEMA BRASIL que seria realizada em Bento Gonçalves de 14 a 16 de abril 2020 em virtude da Pandemia (Coronavírus) foi adiada conforme comunicado oficial. O presidente da Fundação PROAMB, Neri Gilberto Basso entidade promotora do evento e o presidente da feira Jonas Brévia o compromisso continua. Bento Gonçalves como Polo Ambiental Gaúcho e Nacional a Fundação Proamb vem mantendo avançadas tratativas viabilizando a realização da 9ª FIEMA BRASIL ainda em 2020, dias 20, 21 e 22 de outubro, no Pavilhão E da Fundaparque. Impulsione ideias, soluções e negócios. É a Proamb e Fiema Brasil 2020 em ação. Fique ligado!

Pinto Bandeira

LINHA de atuação e de investimentos o prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferrari, a Capital Estadual do Pêssego de Mesa ao longo de sua gestão tem e vem realizando investimentos em todos os segmentos de atividades entre os quais: esporte, cultura e lazer, a formação do coro OS CANARINHOS, melhorias de ruas, calçamentos e pavimentações de estradas, visando o escoamento da produção, a construção da nova sede da Unidade Básica de Saúde, a 5ª Festa do Pêssego, entre outros. Para o prefeito Hadair, a missão é também combater e proteger a comunidade do coronavírus. É isso aí!

O Caminhoneiro

O caminhoneiro desenvolveu com o passar do tempo uma sistemática de vida, um modo peculiar de ser e de fazer tornando-o como verdadeiro baluarte, responsável por transportar as riquezas deste país em suas diferentes áreas de atuação, mesmo diante de lamentáveis transtornos. O reconhecimento ao valoroso caminhoneiro e aos seus familiares pela vida intensa e dedicada a grandeza deste país muito embora as dificuldades existentes, mas sempre superáveis pela força do trabalho. Fraternal abraço ao caminhoneiro e empresas transportadoras de Bento Gonçalves e de todo o Brasil pelo trabalho e bandeira de progresso que representam! Uma bandeira de lutas e sacrifícios símbolo que engrandece como ser humano o próprio condutor da riqueza e da felicidade – o caminhoneiro-! Que Deus o guie protegendo-o agora do coronavírus. Bravo!

A Frase

CIC/BG: PROMOVENDO a Expobento/Fenavinho 2020! É Feira e Festa com carinho na terra do vinho! (IG)