Foi dada a largada na venda dos espaços da ExpoBento 2015, que será realizada de 4 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Serão mais de 30 dias dedicados exclusivamente às empresas de Bento Gonçalves, que, além de poder escolher os melhores espaços, ainda podem garantir descontos de até 17% no valor do metro quadrado e um parcelamento de até nove vezes.

As vantagens se repetem todos os anos. O objetivo é atrair um grande número de empresas locais na maior feira multissetorial do Brasil, que reúne cerca de 200 mil visitantes a cada edição, colocando na vitrine a capacidade produtiva da cidade. “Grande parte do nosso público é da Serra Gaúcha e da Grande Porto Alegre, que vem em busca dos diferenciais da nossa cidade como o vinho e os móveis, mas o nosso comércio também é muito forte”, afirma o presidente Laudir Picolli, que destaca a qualidade e diversidade da economia local.

Toda as empresas de Bento Gonçalves que garantirem participação até o dia 10 de outubro terão um desconto de 12%. Aquelas associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) – entidade promotora -, ganham mais 5%, chegando a 17% de desconto no valor do metro quadrado, o que é um estímulo às organizações que desejam colocar seus produtos e serviços frente a frente com um grande público comprador.

Os benefícios vão além do preço diferenciado. As empresas que confirmarem participação ainda no mês de setembro têm a possibilidade de parcelar o pagamento em nove vezes, condição que vai diminuindo conforme a data vai avançando. “Preço diferenciado, escolha pelos melhores espaços e parcelamento ampliado. Com estas vantagens pretendemos atrair indústrias, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de Bento alinhados com a feira que reúne qualidade, bom preço e diversidade”, explica o diretor de Comercialização, José Carlos Zortéa.

A comercialização dos espaços abre para empresas de outras cidades a partir do dia 11 de outubro. No mesmo mês, porém no dia 24, acontecerá o lançamento da 25ª edição da ExpoBento, em evento que reunirá expositores e autoridades no hall do Parque de Eventos. A última edição reuniu 191.014 mil visitantes em 11 dias de feira. Foram 450 expositores que apresentam mais de 25 mil itens.

Interessados em adquirir espaços devem entrar em contato com a ExpoBento pelo telefone (54) 2105.1966 ou diretamente com José Carlos Zortéa pelo (54) 9139.2951.

Diretoria Executiva ExpoBento 2015
Presidente – Laudir Piccoli
Diretor de Projetos e Vinícola – Diego Bertolini
Diretora de Eventos – Magda Brandelli Zandoná
Diretor de Marketing – Rafael Fantin
Diretor de Serviços e Alimentação – Mauri Demarchi
Diretor Jurídico e Jogos ExpoBento – Roger Maurício Bellé
Diretor Comercial – José Carlos Zortéa
Assessoria Técnica Industrial – Felipe Trucolo