Na noite de quarta-feira, 30, no ginásio da Madecenter, a Associação Atlética Pé na Bola Futsal (AAPF) entrou em quadra diante da AABB, de Caxias do Sul, na primeira partida das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal, categoria Sub-11. No duelo, melhor para os caxienses, que deram fim a invencibilidade dos bento-gonçalvenses, 4 a 3 e largaram em vantagem na busca da semifinal.

Muito cedo no jogo, os visitantes abriram 2 a 0. Aos poucos, os meninos da AAPF, se encontraram em quadra e antes do intervalo, buscaram o empate para alegria dos torcedores, 2 a 2.

Na etapa final, o cenário se repetiu. A AABB voltou a marcar dois gols de vantagem, Os bento-gonçalvenses, atrás no placar, foram com mais ímpeto ao ataque, mas só conseguiram um gol, não obtendo o empate, 4 a 3.

Foto: AAPF / Divulgação

Na partida de volta, na sexta-feira, 1º de novembro, às 21h, em Caxias do Sul, a AAPF terá que vencer no tempo normal, por qualquer placar. Com isso, a disputa vai para a prorrogação com dois tempos de cinco minutos, sem vantagem para nenhuma das equipes. Caso a igualdade persista, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.