O Clube Esportivo segue no trabalho de montagem no elenco para a temporada 2020, na qual estará no Gauchão Série A. Na manhã desta quarta-feira, 30, o Alviazul anunciou mais três reforços, sendo dois atacantes e um meio-campo, totalizando assim 14 nomes.

Entre os nomes, mais um centroavante. Trata-se Flávio Torres, de 32 anos, que teve destaque nos dois últimos anos com a camisa do Avenida, de Santa Cruz do Sul, onde foi artilheiro e ajudou clube na campanha histórica da Copa do Brasil, quando acabou sendo eliminado pelo Corinthians, em São Paulo.

Para o ataque, mas atuando pelos lados, um velho conhecido da torcida Alviazul, Gustavo Sapeka. Aos 27 anos, o jogador tem passagem por vários clubes do Estado e estava nos últimos anos em São Paulo, onde atuou pelo Rio Claro.

O último nome do pacote de reforços é o meio-campo Lucas Hulk, que terá no Sul, sua primeira experiência, tendo em vista, que fez toda a carreira em clubes do nordeste. Em 2019, Hulk disputou a Copa do Nordeste, o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e as séries C e D do Campeonato Brasileiro por Moto Club e Sampaio Corrêa, seu último clube.