APAE – Amor cinquentenário
NÃO há satisfação maior para quem espontaneamente recebe um carinho, um abraço fraterno e com o mesmo sentimento revelando com ternura palavras como, eu sou assim, mas aqui muito feliz e muito bem! Palavras de alunos que brotam do coração e olhar sereno de quem realmente deseja agradecer a APAE e encarando a vida com naturalidade diante da deficiência presente. É bom lembrar que o aluno com deficiência intelectual e ou múltipla fruto dos ensinamentos especiais ministrados por professores e profissionais em cada área de atuação ele considera a APAE como sua própria Casa, seu porto seguro. E para coroar o trabalho de amor, trajetória histórica de conquistas, lutas e desafios pela valorização da vida, a APAE de Bento Gonçalves promoveu na noite de 9 de setembro – Clube Corinthians – jantar comemorativo ao CINQUENTENÁRIO da entidade. Dirigentes, professores, profissionais, pais e alunos, convidados e imprensa, prestigiaram um evento comemorativo, movido por palavras de amor e apresentações artísticas que emocionaram os presentes, onde a APAE simboliza o carinho na formação especial e educacional de um ser humano, cuja inclusão escolar e social revelam o sentimento mais profundo de agradecimento. Parabéns a APAE – 50 anos de amor! Em nome do presidente interino Paulo César Ranzi, fraternal abraço a toda a família Apaeana. Sucesso!

Fimma Brasil 2017
CONTINUAM os preparativos do maior espetáculo da tecnologia mundial ligado ao setor produtivo da cadeia madeira e móveis. A FIMMA BRASIL – a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo acontece em Bento Gonçalves – RS – Parque de Eventos – de 28 a 31 de março de 2017. Promovida pela MOVERGS seu presidente Volnei Benini -BRV Móveis- espera resultados positivos. O presidente da 13ª FIMMA BRASIL 2017 Rogério Francio – Móveis Carraro – acredita num evento completo onde centenas de expositores, 30 países, 30 mil visitantes e através do PROJETO COMPRADOR a realização de bons negócios com importadores ligados ao setor moveleiro possam gerar mais de 300 milhões de dólares. Prepare-se!

Tacchini – As voluntárias
O altruísmo é colaborar com o próximo. É o caminho de fazer o bem do Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini envolvido com ações beneficiando pessoas carentes e que precisam de amparo. Roupas para crianças e adultos, fraldas, entre outros são doações bem vindas. Ao Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini, na pessoa da presidente Nanci Rech Da Ré e equipe pelo trabalho que realizam com amor fraternal abraço.

CIC/BG – Nova sede
O CIC – de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Piccoli e membros diretivos tem se destacado por uma linha de atuação para a conquista dos objetivos comuns. E agora como objetivo maior a construção do Centro de Eventos, no Bairro Fenavinho, cujas obras estão em pleno andamento. A nova sede – importante investimento vai abrigar o CIC/BG – MOVERGS e SINDMÓVEIS. Uma parceria onde a união faz a força!

Jantar da Enchova
O Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderado pelo presidente Marcelo Felippe promove dia 24 de setembro, às 20h o tradicional JANTAR DA ENCHOVA. O evento social e leonístico será realizado no CTG Laço Velho, com sorteio de valiosos brindes, música do Trio Moda Boa. Serão servidos vinhos Varietais Aurora. A renda será revertida em benefício de entidades assistenciais da cidade. Lions é servir! Prestigie!

8º Festival do Chopp
PROMOVIDO pela Amabento e Comissão Organizadora, liderada pelo presidente Zeferino Pastore vem aí o 8º FESTIVAL DO CHOPP. O evento social com cardápio variado, muito chopp e caneco especial acontece dia 29 de outubro 2016 às 21h30min, CTG Laço Velho com animação musical da Banda Magnata Show. Informe-se (54) 9987-3613/(54) 9129-9853! Alegria, alegria!