Ela foi mãe aos 19 anos e sem nenhum planejamento. A Administradora Jaqueline Geremia, hoje com 39 anos é o exemplo de que nem tudo em nossas vidas é planejado, mas mesmo assim pode nos trazer muito amor incondicional, alegrias, amadurecimento e uma grande mudança para melhor. A chegada de Otavio a ensinou a ser mãe e realizar os seus objetivos profissionais simultaneamente.

Durante os dois primeiros anos de vida do pequeno Otavio, hoje com 19 anos, Jaqueline abdicou dos seus estudos e emprego para viver e curtir as primeiras fases e mudanças do seu filho. “Meu anjo Otavio chegou sem planejamento. Fiquei assustada no inicio, mas depois que ele nasceu percebi o quanto poderíamos crescer juntos. Meu esposo Camilo sempre foi um paizão super parceiro e presente, então criamos uma relação muito legal”, conta.

Depois dos dois primeiros anos do Otavio, Jaqueline resolveu que já era hora de voltar para o mercado de trabalho. “Consegui emprego facilmente então comecei a conciliar a maternidade com a vida profissional”, conta. Mas os planos da administradora não pararam por ai. “Senti vontade de estudar, mas o Otavio ainda era muito pequeno e eu queria estar acompanhando o crescimento dele então optei por trabalhar durante o dia e à noite me dedicava a ele. Jogar futebol sempre foi nosso passatempo favorito!”, afirma.

Quando o filho completou 8 anos, a mãe de primeira viagem teve a oportunidade de estudar em Santa Maria e desta vez, ela não deixou passar. “Entrei de corpo e alma e fizemos uma boa reunião de família. O Camilo mais uma vez me apoiou e abraçou a maternidade. Nos víamos nos finais de semana. Durante este período o Otavio aprendeu muitas coisas e assim se passaram 4 anos até que eu me formasse. Lembro que quando a solenidade de formatura terminou, vi meu filho vindo na minha direção e senti muito latente nele o sentimento de orgulho de poder ver a mãe se formar. Vivemos juntos uma das maiores emoções da minha vida, depois do nascimento do Otavio que já estava com doze anos! Foi lindo!”

Depois que se formou em Administração Jaqueline voltou para Bento e percebeu o quanto seu filho havia amadurecido em todos estes anos com a sua escolha de estudar fora até se graduar. “Ele toma as decisões sempre com muita prática e visão, sempre muito responsável e decidido. Hoje ele já está com 19 anos e está no terceiro ano da Faculdade de Engenharia de Produção. Já trabalha e nos ajuda muito!”

Jaqueline conta que é muito feliz por poder se considerar, além de mãe uma verdadeira amiga e companheira para o seu filho. Além disso, Para a sua alegria, ela e o filho estudam juntos. “Comecei um curso de MBA no mês passado e ao ver a programação do curso o Otávio se interessou em fazer como aluno ouvinte e agora somos também colegas de aula! Sou muito grata à Deus por ele ter me escolhido pra ser mãe do Otávio! Crescemos e amadurecemos juntos, somos verdadeiros amigos, saímos para jantar, vamos assistir juntos aos jogos do Grêmio, sempre temos programações e respeitamos muito a individualidade um do outro!”conta.