O Espaço Beleza e Saúde sabe que emagrecimento deve ser encarado como um projeto pessoal, o qual requer estratégia e motivação. Se você tentou emagrecer e não conseguiu, saiba que isto não foi um fracasso, mas sim um projeto executado com estratégia e motivação duvidosa.

O Programa de emagrecimento do Espaço Beleza e Saúde sabe que as realizações pessoais, sejam quais forem, começam como um sonho, um projeto, para depois se tornar realidade. No campo do “projeto”, precisamos gerar as condições necessárias em nós mesmo para que tal objetivo aconteça, após precisaremos buscar os meios necessários para executar tais projetos, sabendo que no período de execução precisaremos de motivação para seguirmos firmes em nossos objetivos.

Pensando nisto, o Programa de emagrecimento do Espaço Beleza e Saúde troca a balança pelo espelho, pois sabemos o poder motivacional gerado por melhorias no caimento das roupas, bem como as melhorias na autoimagem gerada pelo espelho, pois tal motivação é um “ingrediente mágico” que faz com que uma pessoa fique mais vibrante e enérgica no presente, sentindo-se cada vez mais motivada a melhorar sua estética de maneira associada a melhorias na saúde.

Emagrecer é reduzir volume corporal de maneira sensível o suficiente para ser observado no caimento das roupas, pois suas roupas tem todas as suas medidas, de modo que o melhor caimento das roupas refletidas no espelho sirvam para gerar motivação suficiente para que você se mantenha firme na execução do projeto de ter mais saúde associada a melhorias estéticas.

Não negligencie o fator motivacional em qualquer dos seus projetos pessoais, e na saúde isto não pode ser diferente. O Programa de Emagrecimento do Espaço Beleza e Saúde usa o fator motivacional gerado pela melhoria no caimento das roupas, pois o estado de motivação deve ser sustentado e alimentado diariamente, aumentando, assim, a possibilidade do projeto emagrecimento sair do mundo do imaginário da pessoa e ir para o mundo dos fatos.

Assim, emagrecimento deve ser visto como um projeto, o qual requer um plano estratégico que valorize os sentimentos, emoções, pensamentos, enfim, valorize o ser humano como tal. O Programa de Emagrecimento do Espaço Beleza e Saúde pode lhe mostrar que o principal alimento de um ser humano é a motivação gerada pelas sensações de segurança, prazer e bem estar, alimentos estes passíveis de serem obtidos com melhorias na imagem visual proporcionadas pelo espelho e pelo melhor caimento das roupas.