Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 30, na Linha Pradel. Bombeiros realizaram o combate às chamas
Um automóvel Peugeot 2008 foi atingido por um incêndio na tarde desta sexta-feira, 30, na Linha Pradel, interior de Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada por volta das 17h01min e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo completamente tomado pelas chamas. Os bombeiros realizaram o combate direto ao fogo até a extinção total do incêndio.
Policiais militares da Brigada Militar também compareceram ao local para acompanhar a ocorrência.
Após a conclusão dos trabalhos, a equipe dos bombeiros retornou ao estado de prontidão.
Assalto
Conforme divulgado pelo portal Leouve, o Peugeot 2008 havia sido furtado horas antes, no bairro Humaitá. O proprietário percebeu o desaparecimento do veículo ao retornar ao local onde havia estacionado, na região central do bairro.
As circunstâncias do furto e do incêndio deverão ser apuradas pela Polícia Civil.





