Um motociclista de 33 anos sofreu ferimentos após um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, 2 de junho, na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 e envolveu uma motocicleta Honda CG 160, com placas de São José (SC), e um Fiat Cronos emplacado em Bento Gonçalves. O choque aconteceu nas proximidades da loja Benoit.
Com lesões nos membros inferiores, o condutor da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após ser estabilizado e ter as pernas imobilizadas, ele foi encaminhado ao Hospital Tacchini para avaliação médica. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos.
Durante o atendimento da ocorrência, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizaram o bloqueio temporário da Avenida Osvaldo Aranha, no trecho compreendido entre a rua Visconde de São Gabriel e a Travessa Bagé, para garantir a segurança dos envolvidos e o trabalho das equipes de resgate.
A Brigada Militar registrou a ocorrência. As circunstâncias que levaram ao acidente deverão ser apuradas.