Motorista de veículo com placas de Bento Gonçalves morreu no local após colisão envolvendo três veículos
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (12), no km 9 da ERS-446, em Carlos Barbosa.
A colisão envolveu três veículos: uma Montana, com placas de Bento Gonçalves, uma Amarok, com placas do Mercosul, e uma BMW iX3. O motorista da Montana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Sul atenderam a ocorrência.
Devido ao acidente, o trânsito na rodovia precisou ser desviado. Equipes da CSG também atuaram no atendimento da ocorrência.
Foto: Reprodução/Guilherme Kalsing