O estabelecimento iniciou suas atividades vendendo peixes congelados em um pequeno espaço de 20 m². Atualmente a equipe é formada por 12 pessoas que trabalham na elaboração de pratos pré-prontos congelados como, lasanhas, empanados, pastelões de forno, casquinha de siri, empadas, entre outros. Em dezembro de 2012, a empresa passou a elaborar sushis e sashimis, sendo o primeiro empreendimento a oferecer este produto na cidade. O serviço funciona de terça-feira a sábado, à noite, no formato delivery sob encomendas.
De acordo com os proprietários, Cleder Biesek e Joseane Marcon Biesek “a qualidade dos produtos oferecidos sempre foi a preocupação primordial dos proprietários e funcionários”.
Com cinco anos de experiência, completados no dia 08, o local comemora o sucesso trazendo inovações e pensando em melhorias para os clientes. Para o ano de 2014, o Armazém do Peixe novamente inovará na cidade de Bento Gonçalves, implantando seu primeiro sushi bar.
Confira o cardápio completo, depoimentos e fotos de produtos no site, www.armazemdopeixe.com.br ou pelo facebook.com/armazém.peixe. Reservas podem ser feitas pelo telefone 54. 3454.7338 ou e-mail, [email protected]