O Caminhoneiro
A convivência e carinho pela profissão! O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele, o motorista, sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstância da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão como meio de ganhar a vida, pode ser considerada uma das mais árduas. E isto é tão verdade que muitos não têm noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas, mesmo em tempo de pandemia!
O baluarte
VIVENDO as contingências do ofício o caminhoneiro desenvolveu com o passar do tempo uma sistemática de vida, um modo peculiar de ser e de fazer tomando-o como verdadeiro baluarte, responsável por transportar as riquezas deste país em suas diferentes áreas de atuação, mesmo diante de lamentáveis acidentes. Nosso reconhecimento ao valoroso caminhoneiro e aos seus familiares pela vida intensa e dedicada a grandeza deste país muito embora as dificuldades existentes, mas sempre superáveis pela força do trabalho. Nosso fraternal abraço ao caminhoneiro e empresas transportadoras de Bento Gonçalves e de todo o Brasil pelo trabalho e bandeira de progresso que representa! Uma bandeira de lutas e sacrifícios símbolo que engrandece como ser humano o próprio condutor da riqueza e da felicidade, o caminhoneiro! Que Deus o guie!
CIC-BG
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando ao longo dos anos dinamizar princípios que possibilitam à entidade a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de atuação, visando a união da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos almejados, mesmo em tempo de pandemia. Vamos em frente!
A frase
RESPEITO: Uma palavra longe da realidade! (IG)