Fimma e Movelsul 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

Tacchini

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes precisando: de roupas, fraldas para crianças P M G, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Doações são sempre bem vindas! Um trabalho louvável e 25 anos de amor ao próximo! Parabéns!

Giro do Quero-Quero

OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade, muita fé, trabalho, muito amor aos usos e costumes e acima de tudo, uma dose incomparável de esperança. Sentimentos que brotavam da alma e do coração de cada imigrante! Um belo legado!

Laço Velho

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957. A força de manter viva a chama do tradicionalismo, cultura e raízes deste rincão gaúcho. E o patrão Sergio De Toni anunciando o retorno das atividades juntamente com as invernadas artísticas. Uma boa! Informe-se 3452-3586! Fique ligado!

A Frase

AO agricultor e motorista, baluartes da produção e transporte da riqueza, nosso abraço fraterno! (IG)