A noite desta sexta-feira, promete mais emoções pelas quadras do interior de Bento Gonçalves, com a 7ª rodada do Colonial de Futsal. Mais uma vez, as partidas estarão reunindo as categorias veteranos e livre distribuídas em três localidades em seus respectivos ginásios.

Um dos destaque da rodada na categoria veteranos é o jogo entre Tuiuty x São Pedro, que acontece na Linha Eulália e vale a liderança. O São Pedro, está na frente com sete pontos, um a mais que o Tuiuty, que tem 100% de aproveitamento e um jogo a menos que o seu adversário desta noite.

Na Livre, tem duelo entre as duas equipes de São Valentim. O representante “A” lidera a competição com 18 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto isso, o “B” da localidade, segura a lanterna da chave com apenas um ponto obtido em seis rodadas. Outra partida interessante na rodada é entre Paulina x 15 da Graciema, que pode render aos donos da casa a 3ª colocação na tabela. Já para o 15, o resultado positivo faz com que a equipe sonhe com a vice-liderança, caso o São Pedro não vença o Tuiuty.

Os jogos iniciam às 19h30min com os Veteranos.

Jogos da 7ª rodada

Eulália:
Tuiuty x São Pedro – Veteranos
Tuiuty x São Pedro – Livre
Eulália x Faria Lemos – Livre

Vale Aurora
Vale Aurora x São Valentim – Veteranos
São Valentim A x São Valentim B – Livre
Vale Aurora x Rosário – Livre

Paulina
Paulina x 15 da Graciema – Veteranos
Verissimo de Mattos x Santa Lúcia – Livre
Paulina x 15 da Graciema – Livre