O final de semana foi mais uma vez vitorioso para os lutadores das equipes de Bento Gonçalves. No tatame do Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, as duas representantes da cidade, Garra Team e ACBJJ, as quais também contavam com atletas da região somaram 63 medalhas.

Na categoria Kids, que reúne lutadores até 15 anos foram contabilizadas 33 medalhas. A ACBJJ obteve 10 ouros, sete de prata e três de bronze. Resultado que rendeu 94 pontos e a 2ª colocação na disputa por equipes. Já a Garra Team, conquistou seis douradas e sete medalhas de prata. Com isso, a representante de Bento Gonçalves encerrou na 3ª colocação.

Pela Juvenil, Adulto e Master, o desempenho dos atletas locais das duas equipes manteve o alto nível e os resultados expressivos para a competição de nível nacional. A Garra Team, somou nas três categorias, 21 medalhas, sendo sete ouros, nove pratas e cinco bronzes, o que rendeu o título por equipes.

Já a ACBJJ, ficou com o lugar mais alto do pódio uma vez. Além disso, a equipe ainda conquistou cinco pratas e um bronze, totalizando assim sete medalhas e a 6ª posição na disputa entre os participantes.

A lista dos vencedores, segundos e terceiros colocados pode ser acessada através do site https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/resultados/p881-sul-brasileiro-de-jiu-jitsu-2019-edicao/