Já estão abertas as inscrições para a 4ª Rústica Sesc/Caitá em Bento. O evento esportivo em Bento Gonçalves é uma realização do Sesc e do Caitá Supermercados, com apoio da Prefeitura Municipal. Ele ocorre na manhã do dia 17 de setembro, com dois percursos para adultos, de 5km e 10km, e percursos infantis para jovens e crianças dos 6 aos 15 anos de idade, de 300, 600 e 900 metros. A inscrição pode ser feita pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ ou em qualquer Unidade do Sesc no Estado. Aos adultos, a taxa é de R$ 75 e dá direito a kit-atleta com número de peito, chip, camiseta, sacochila e uma taça de acrílico para espumante. As crianças são isentas e recebem, no kit, número de peito e chip. Grupos ou assessorias esportivas ganham uma inscrição de brinde a cada onze participantes.

A largada da 4ª Rústica Sesc/Caitá em Bento ocorrerá na frente do Caitá Supermercados (Avenida Osvaldo Aranha, 667). Os vencedores, na categoria adulta, serão aguardados na linha de chegada com troféus aos cinco primeiros colocados no geral, nos naipes masculino e feminino, nos dois percursos. Também, com medalhas especiais aos três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária em ambos os naipes. Na categoria infantil, os melhores classificados no masculino e no feminino recebem medalhas. Ainda haverá medalha de participação a todos os que concluírem a prova.

Ao longo da corrida, pontos de hidratação estarão disponíveis aos atletas. Na chegada, reposição energética, frutas e água, além de degustação de produtos da loja de suplementos Matéria Prima e mesa de café da manhã com sucos, biscoitos e degustação de chope e espumante. Um serviço de ambulância também estará disponível para qualquer emergência médica. Outras informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (54) 34526103, no e-mail [email protected] ou no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, onde pode ser acessado o regulamento completo da competição.

SERVIÇO

Data: 17/09 (domingo)

Horário de largada: A partir das 8h

Local: Caitá Supermercados (Avenida Osvaldo Aranha, 667)

Inscrições: No site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ por R$ 75 aos adultos a partir de 16 anos; e gratuitamente na categoria infantil, entre 6 e 15 anos

Informações: Pelo telefone/WhatsApp (54) 34526103 ou e-mail [email protected]