O quinto envolvido em um assalto às agências bancárias de Coronel Pilar na tarde de quinta-feira, 8 de novembro, foi preso na manhã desta sexta-feira, no interior de Garibaldi. A prisão ocorreu por volta das 10h, durante trabalho da equipe envolvida nas buscas pelos meliantes em Linha Alegre. De acordo com informações, o indivíduo foi encontrado em meio à mata que existe na região.

Com ele, os policiais encontraram duas armas, cal. 12. De acordo com a Brigada Militar, o preso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Garibaldi e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Um helicóptero também está sendo usado pela polícia. Pelo menos seis bandidos praticaram o roubo as agências do Banrisul e Sicredi no município de pouco mais de 1,6 mil habitantes. Até momento foram presos 5 envolvidos: um na madrugada e quatro na manhã desta sexta-feira.

Após as primeiras 20 horas de buscas, que iniciaram logo após os dois ataques simultâneos a agencias bancárias na cidade de Coronel Pilar, além dos cinco bandidos presos, foram apreendidas três pistolas, quatro revólveres, três espingardas calibre 12, grande quantidade de munição e quatro coletes balísticos, além do dinheiro que foi levado durante o assalto.

 

Relembre o caso:

Bandidos assaltam agências bancárias em Coronel Pilar