Bairros

Desfile cívico provoca mudanças no trânsito da área central

Da Redação
Escrito por Da Redação

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, comunica que em virtude do desfile cívico do dia 7 de setembro, o trânsito na área central estará parcialmente interrompido a partir das 5h às 12h.

A concentração do desfile iniciará às 8h30min e o desfile às 9h, na rua Marechal Floriano seguindo pela Rua Marechal Deodoro, no trecho entre a Rua General Osório e Dr. Montaury. A disperção será na rua Gomes Carneiro/Humaitá/Assis Brasil.

Em virtude disso, devido ao bloqueio da rua Barão do Rio Branco com a Cândido Costa, o ponto de ônibus localizado na Praça Centenário será transferido para Rua Cândido Costa, perto da Abastecedora de Combustíveis. Os ônibus serão direcionados pela rua Cândido Costa/Dr. Casagrande em direção ao bairro Cidade Alta.

o terminal da Rua Julio de Castilho, devido ao bloqueio da via com a Ramiro Barcelos, será redirecionado para o lado direito da Julio de Castilhos, entre a José Mario Mônaco e Ramiro Barcelos.

O ponto de táxi localizado da rua Marechal Deodoro será deslocado para a rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Gomes Carneiro e Dr. Montaury.

Os semáforos localizados nos cruzamentos com as ruas Ramiro Barcelos com Saldanha Marinho, Ramiro Barcelos com Julio de Castilhos e Ramiro Barcelos com Assis Brasil estarão operando em modo intermitente.

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas conforme mapa.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário