O Yázigi de Bento Gonçalves oferece programações diferenciadas para o mês de fevereiro. Um deles é o Yázigi Summer Camp, onde as crianças poderão desfrutar de atividades divertidas, interativas e praticar inglês. Uma equipe de professores está preparada para desenvolver as atividades da língua inglesa, respeitando a faixa etária de cada criança. “Dentre as atividades teremos dança, música, teatro, aula de culinária, contação de histórias, artes, jogos de verão, sessão especial no cinema e para encerrar, uma festa de Carnaval”, explica uma das proprietárias e professora do Yázigi, Andrea de Azevedo Brum.

A programação do Yázigi Summer Camp é voltada para crianças de 4 a 8 anos e ocorre de 2 a 5 de fevereiro (segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30). “As vagas são limitadas a 40 crianças e é preciso confirmar presença o mais breve possível”, lembra Andrea. As atividades são voltadas para alunos e não-alunos do Yázigi.

Já, o The Fools – English Immersion – é um programa de imersão que proporciona aos alunos momentos de aprendizagem e descontração. “O objetivo da imersão em inglês é consolidar o estudo da língua na prática e proporcionar aos participantes um ambiente para a comunicação e interação em inglês”, destaca a também proprietária, Denise Carpeggiani. A relação que se estabelece com a língua inglesa nestas oportunidades é totalmente outra tanto para níveis avançados quanto para os iniciantes; sejam os alunos mais desenvoltos ou mais tímidos. A convivência e as atividades cativam, descontraem, emocionam e fazem a linguagem fluir. As atividades serão no dia 6 de fevereiro, no Sítio Pé Na Terra, em Novo Hamburgo. As crianças serão acompanhadas por uma equipe de professores do Yázigi e no local haverá monitores esperando. Essa atividade também é limitada em 40 vagas e é voltada para crianças de 9 a 11 anos. O Yázigi Bento Gonçalves está localizado na rua Júlio de Castilhos, 614. O telefone para informações é o 3452-2120.