Artistaria Produtora de Humor traz ao Rio Grande do Sul, nos dias 8 e 9 de setembro, o espetáculo “Eita, Casei!”, com o fenômeno da internet Whindersson Nunes. Com uma roupagem diferente de tudo que já foi visto em um show de humor, Whindersson aborda no palco como foi o processo do casamento: da escolha do vestido da sua esposa, Luísa Sonza, aos padrinhos, além de falar, com seu jeito peculiar, sobre como é a vida de casado. “Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação e estou bastante ansioso. Vou contar detalhadamente como foi esse processo, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

Sobre o Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu e não parou mais. E em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, seguindo para os palcos com um stand-up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Hoje, com 23 anos e pouco mais de quatro anos de carreira, ele carrega números expressivos em suas redes sociais. Whindersson já possui dois DVDs gravados. Os shows Marminino e Proparoxítona estão disponíveis gratuitamente em seu canal do youtube.

Serviço:

O quê: Show “Eita, Casei!”, com Whindersson Nunes

Quando: 8 de setembro (sábado), às 20h

Onde: Bento Gonçalves Fundaparque – Pavilhão E

Pontos de venda:

www.minhaentrada.com.br e Lojas Multisom

Valores

Plateia vip Inteira: R$ 100,00 (limite 300)

Meia: R$ 50,00

Plateia inteira 80,00

Plateia meia: R 40.00