A terceira e última etapa do Festival de Música Infanto-Juvenil – o Vox 2019, ocorreu na noite de quarta-feira, 17, no auditório do Sesc de Bento Gonçalves. Ao todo, 17 candidatos subiram ao palco, encantando o público que esteve presente, torcendo muito para a sua voz preferida. Nesta última audição, mais cinco candidatos foram selecionados para a grande final que ocorre na próxima quarta-feira, dia 24.

Promovido pela Arts Fortes, com apoio da Rádio Rainha FM 90.9 e do Jornal Semanário de Bento Gonçalves, integrantes do Sistema S de Comunicação, em parceria com o Sesc-BG e patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura do município, o projeto tem como objetivo revelar os talentos musicais da região e do estado, através das vozes infanto-juvenis. A cada semana, candidatos vindos de diversas regiões se apresentam para um corpo de jurados qualificado no ramo musical. Nesta terceira etapa, os participantes foram avaliados por Rodrigo Soltton, Cristiane Marques De Almeida e Fábio Neis.

Os últimos cinco classificados para a final foram: Eduardo Pinheiro Wenzel, de Santa Cruz do Sul; Fernanda Petter Capeleto, de Bento Gonçalves; Natalia Antognoni, de Caxias do Sul; Marina Duran Bonamigo, de Flores da Cunha e Rafaela Feltrin Fonseca, de Farroupilha.