Sim, para o lançamento da NOI de maio que acontece nesta sexta-feira (15.05) no Centro de Eventos do Shopping Iguatemi em Caxias do Sul, juntamente com abertura da exposição fotográfica “O que nos Une”, de Edson Pereira. Nesta edição a Mesa Redonda apresenta uma debate importantíssimo sobre os dramas de uma fortaleza – a empresa familiar. Pedro Sehbe, Valter Beretta e Norival Garcia falam sobre as responsabilidades do sobrenome. Os consultores especialistas em gestão de recursos humanos e sucessão Margarete Furlan, Cláudia e Paulo Tondo apresentam orientações sobre como grupos familiares empreendedores podem potencializar forças e vencer desafios.

A editoria Legado narra a incrível história da empresa que começou com um grupo de vizinhos e parentes produzindo chimia e hoje é um dos primeiros grupos do mundo a elaborar borrachas ecológicas – os 70 anos de empreendedorismo da Autotravi. Nesta edição a ARH Serrana lança o prêmio Destaques do Ano 2015, do qual podem participar empresas de toda a região. Em Uma Mulher Assim Thereza Tondo, Dilva Conte, Carmencita Busetti e Magda Wormann relatam momentos importantes de suas vidas extraordinárias. Na editoria de Moda apresentamos o lindo editorial de vestido de noivas produzido por Edson Pereira e pela estilista Ana Dotto, além de entrevista exclusiva com a alfaiate Jane Lima para falar do problema do “tamanho” das roupas que tanto complica nossa vida. Lu Fagherazzi também fala sobre como ter um comportamento ideal em festas e eventos.

O registro lindo do casamento de Evandro Speranza e Elicelene Zimermman além de personalidades da Serra preenchem o Caderno S de Carol Pandolfo, além da galeria da incrível noite de encontros e delícias promovida pela CDL Caxias – Homens na Cozinha 2015. Pelo Mundo mostra como aventurar-se pela natureza e por belas rotas em Criúva e Garibaldi. Em Viva Bem explicamos o Mahamudra (conhece?), a nova tendência esportiva que alia exercício físico e filosofia. Temos entrevista com a Dra. Melissa Krindges sobre como manter saudável a região dos olhos. A coluna Golfe People instiga – teremos um golfista gaúcho nas Olimpíadas?

Em Arte e Cultura celebramos os 140 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul, comemorados em 2015. Temos orientação para empresários nas colunas sobre Economia e Gestão e, especialmente, uma matéria que argumenta sobre a importância da espiritualidade nas empresas e organizações. Imperdível, linda, pronta para ser entregue em suas mãos. Venha e participe do lançamento da NOI de maio!