O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, vai anunciar, nesta sexta-feira, 18, a relação dos jogadores convocados para integrar o time na retomada das partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol no Catar, em 2022, anunciadas para os dias 9 e 13 de outubro.

O anúncio vai ocorrer através de divulgação no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 12h30min. A mudança no formato da convocação ocorre em razão da pandemia do novo coronavírus. A coletiva com Tite está marcada para as 15h, ao vivo, na CBF TV, onde o técnico brasileiro e a comissão irão responder perguntas enviadas por jornalistas.

Os jogos da seleção canarinho serão contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo (Neo Química Arena) e em Lima. As eliminatórias serão divididas em 18 rodadas, com 10 seleções, que se enfrentam em duelos de ida e volta. As quatro primeiras colocadas estão classificadas para o mundial. O quinto lugar disputará uma vaga na repescagem, contra outra seleção, ainda não definida.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação