A Virtuosa Estética contará com uma nova direção na sua unidade de Bento Gonçalves. A franquia especializada em cuidados estéticos reinaugurou no dia 29 de agosto e está localizada na Rua Treze de Maio, 581.

A rede de franquias é renomada por seus serviços dedicados à beleza e ao bem-estar, e esse evento de reabertura assinala o começo de um novo capítulo para a unidade de Bento Gonçalves. A nova administração traz consigo um comprometimento renovado com a primazia dos serviços prestados e a plena satisfação dos clientes.

“Com essa mudança, esperamos alcançar ainda mais a confiança dos nossos clientes e pessoas que moram na região. Acredito que essa nova visão só tem a melhorar e trazer ainda mais relevância para a cidade. ”, afirma Mary Iaczinski, fundadora da Virtuosa Estética.

Sobre a Virtuosa Estética

A Clínica Estética Virtuosa nasceu do coração da fundadora, Mary Iaczinski, com a missão de levar mais confiança, autoestima e beleza para todas as mulheres. Com muita superação, fé e trabalho duro, Mary começou levando seu talento com atendimentos de porta em porta, em 2009 na cidade de Joinville/SC. Depois de muito trabalho, dedicação e ampliação da clientela, o sonho de Mary cresceu e se transformou em uma das maiores redes de clínicas de estética do mercado, reconhecida pela excelência de atendimento e preços acessíveis.