Clientes irão encontrar variedade, qualidade e economia em um mix com mais de 10 mil itens

O primeiro Via Atacadista no Rio Grande do Sul abrirá suas portas nos próximos dias, em Bento Gonçalves. A obra segue em pleno vapor e entra na sua fase final. A proposta do atacado é oferecer preços competitivos e uma opção diferenciada de compra.

Além do preço, os clientes também irão encontrar qualidade, variedade e muita economia em um espaço que terá mais de 10 mil itens disponíveis para compra, nos mais diversos setores. São 5 mil metros quadrados de área de compra e 18 mil metros de área construída, 160 vagas de estacionamento e complexo de lojas anexo à estrutura.

O investimento de R$ 18 milhões em reformas e equipamentos, na antiga fábrica da Todeschini, traz um novo conceito de compras para famílias e empresas: uma loja com estrutura moderna e ampla.

Além disso, o Via Atacadista vai gerar 150 empregos diretos e 200 indiretos.  Para Simioni, “é uma honra poder contribuir com a história e com o desenvolvimento de Bento, já que a história da nossa família tem raízes aqui também nessa região.”

A loja de Bento soma-se às outras quatro lojas em funcionamento em Santa Catarina. Mesmo em um período atípico, repleto de desafios e muito trabalho para todo o setor supermercadista, o Grupo Passarela manteve os investimentos e segue firme no seu plano de expansão. Já estão previstas lojas da bandeira Via Atacadista para Farroupilha e Caxias do Sul.