Inauguração foi realizada na manhã de hoje, 27. Espaço conta ampla variedade de itens em diversos segmentos

Bento Gonçalves recebe um novo empreendimento nesta quinta-feira, 27. O Via Atacadista, o primeiro no Rio Grande do Sul, está instalado no prédio da antiga fábrica da Todeschini, no bairro Cidade Alta. A principal proposta do atacado é oferecer preços competitivos e uma opção diferenciada de compra aos bento-gonçalvenses e moradores de cidades vizinhas.

O espaço, totalmente moderno para atender às necessidades de todos os clientes, possui mais de 16 mil m² de área construída, sendo cinco mil m² de área de venda. No total, foram investidos mais de R$ 18 milhões, aplicados em reformas da estrutura e na aquisição de equipamentos.

Além disso, a intenção é que os clientes encontrem preços diferenciados, bem como uma ampla variedade de itens em diversos segmentos: açougue, fruteira, floricultura, utilidades, padaria, bebidas, variedades e alimentos básicos. A estrutura também abriga 160 vagas de estacionamento e complexo de lojas.

De acordo com o diretor do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, o Via Atacadista chega com uma proposta diferente para o consumidor. “O espaço é bastante amplo, pensado na população de Bento. Temos um mix de produtos maior do que outras cidades, porque a demanda aqui é maior. O modelo atacado, além de ofertas bastante atrativas, traz um preço médio em todo o mix. Garantimos o melhor valor”, reitera.

Para Simoni, a escolha da cidade se deve a um “diferencial”. “Tem uma economia sólida, muita indústria, renda e consumo. Bento, além de todo charme, tem um povo acolhedor e isso desperta atenção de qualquer empresa que quer expandir”, destaca.

A loja de Bento soma-se às outras quatro em funcionamento em Santa Catarina. Além da estrutura na Capital do Vinho, já estão previstas lojas em Farroupilha e Caxias do Sul.

Imagem capa: Reprodução

Fotos: Ranieri Moriggi